Escolha as Cidades
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
Escolha os Bairros
A
B
C
D
E
F
I
J
L
M
N
P
Q
R
S
T
U
V
O que você está procurando?
Locação
R$ 20.000,00
IPTU
R$ 660,00
Salão comercial para locação no bairro Parque das Nações em Santo André - SP.
Imóvel localizado em um importante corredor comercial, com grande fluxo de veículos e excelente visibilidade. A região possui fácil acesso às Avenidas dos Estados, Itamarati e Giovanni Battista Pirelli, além de contar com uma ampla infraestrutura de comércios, serviços e transporte público. Cercada por bairros residenciais e empresas, oferece um público consumidor constante, tornando-se uma excelente localização para lojas, prestadores de serviços, centros automotivos, distribuidoras e outros negócios.
Salão amplo com com 401m² de área construída, possui dois acessos, sendo rua da frente e de trás. Imóvel passando por reforma completa.
Consulte um de nossos especialistas e agende sua visita.
Paulo Bio Imóveis.
Santo Andre
Jardim Bom Pastor
Santo Andre
Centro
Santo Andre
Jardim
Sao Bernardo do Campo
Baeta Neves
Sao Bernardo do Campo
Demarchi
Sao Caetano do Sul
Barcelona
Santo Andre
Parque Erasmo Assunção
Santo Andre
Jardim
O que você está procurando?
Por gentileza preencha o formulário abaixo com o perfil do imóvel desejado para que um de nossos consultores entre em contato. Obrigado.
Indique este Imóvel
Envie um e-mail para: contato@paulobio.com.br
Ou preencha o formulário: