Escolha as Cidades
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
Escolha os Bairros
A
B
C
D
E
F
I
J
L
M
N
P
Q
R
S
T
U
V
O que você está procurando?
Locação
R$ 200.500,00
Galpão industrial para alugar no Bairro Jardim Boa Vista em São Paulo - SP
Excelente opção para empresas que buscam eficiência logística, fácil acesso às principais rodovias e proximidade com a capital paulista, inserido em uma das regiões mais estratégicas da Zona Oeste de São Paulo.
Imóvel está a apenas 17 km da cidade de São Paulo, com acesso sem pedágio, o que garante redução de custos operacionais e maior fluidez para operações de distribuição, armazenagem e last mile.
O empreendimento conta com Área Bruta Locável (ABL) de 8.020 m², layout funcional e infraestrutura adequada para operações logísticas e industriais de médio porte, atendendo diferentes perfis de ocupantes.
Diferenciais do Imóvel
ABL: 8.020 m²
Docas: 2
Portaria 24 horas, garantindo segurança e controle de acesso
Refeitório e vestiários, oferecendo conforto e suporte aos colaboradores
Infraestrutura adequada para operações logísticas e industriais
Consulte um de nossos especialistas e agende uma visita!
Paulo Bio imóveis
Indaiatuba
American Park Industrial
Cuiaba
Distrito Industrial
Osasco
Osasco
Suzano
Chácara Ceres
Guarulhos
Jardim Novo Portugal
Guarulhos
Vila Nova Bonsucesso
Carapicuiba
Vila Sul Americana
Barueri
Jardim Belval
O que você está procurando?
Por gentileza preencha o formulário abaixo com o perfil do imóvel desejado para que um de nossos consultores entre em contato. Obrigado.
Indique este Imóvel
Envie um e-mail para: contato@paulobio.com.br
Ou preencha o formulário: