Escolha as Cidades
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
Escolha os Bairros
A
B
C
D
E
F
I
J
L
M
N
P
Q
R
S
T
U
V
O que você está procurando?
Locação
R$ 50.000,00
Salão / Prédio Comercial novo para alugar no Bairro Jardim, Santo André, localização privilegiada, ao lado da estação de trem e Grand Plaza Shopping, local com ampla visibilidade e passagem de pedestres e veículos, sendo ideal para, rede de academias, mercados, concessionárias, farmácias, lojas, pet center e outras atividades que buscam ponto comercial forte com grande visibilidade e fácil acesso de pedestres. Ótimo bairro.
Térreo com 625,80m² sendo 40 vagas de estacionamento, escadas e rampa de acessibilidade.
1º Pavimento com 570,61m² sendo amplo salão com pé direito de 5,30m² , vestiário masculino e feminino, apoio, banheiro masculino, feminino e acessibilidade, mezanino técnico.
Totalizando 1.196,41 m² de área construída.
Será entregue com planta aprovada nos bombeiros, agua e energia básica.
Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita!
Paulo Bio Imóveis
Campinas
Nova Campinas
Diadema
Centro
Santo Andre
Jardim do Estádio
Sao Bernardo Do Campo
Centro
Santo Andre
Vila Scarpelli
Sao Bernardo Do Campo
Centro
Sao Bernardo Do Campo
Centro
Sao Bernardo Do Campo
Centro
O que você está procurando?
Por gentileza preencha o formulário abaixo com o perfil do imóvel desejado para que um de nossos consultores entre em contato. Obrigado.
Indique este Imóvel
Envie um e-mail para: contato@paulobio.com.br
Ou preencha o formulário: