Paulo Pio - Impressão
Ícone de Telefone

(11)4516-1666

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 8:30h às 18h

Sáb. das 8:30h às 12:30h


Imagem Imóvel
Cód.: 15608 | Galpo em Condomnio | Locação
Santo Andre | SP
  • Terreno: 1.000,00m²
  • Construção: 355,00m²
  • Fabril: 178,00m²

Locação
R$ 10.650,00

Condomínio
R$ 1.775,00


Descrição do ImóvelDescrição do Imóvel Galpão Industrial para Locação no bairro Parque Jaçatuba em Santo André/SP.

Inserido em amplo complexo empresarial localizado na Avenida dos Estados, importante corredor industrial do ABC Paulista.

O imóvel possui aproximadamente 355 m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos de cerca de 177,45 m² cada, conforme as dimensões externas indicadas na planta.

A edificação conta com ambientes amplos e flexíveis, incluindo salões operacionais, salas de apoio, áreas revestidas com azulejos, escada interna, janelas que proporcionam iluminação e ventilação naturais e área externa pavimentada para circulação.

Principais características:

Aproximadamente 355 m² de área construída;
Dois pavimentos;
Salões amplos para operação ou armazenagem;
Salas e áreas de apoio;
Espaços adequados para copa, refeitório ou vestiários;
Pé-direito elevado em parte da edificação;
Iluminação e ventilação naturais;
Instalações de combate a incêndio;
Área externa pavimentada;
Acesso interno controlado pelo complexo empresarial.

O prédio encontra-se desocupado e requer reformas, manutenção e atualização das instalações, permitindo que o futuro locatário adapte os ambientes às necessidades específicas de sua atividade.

Imóvel indicado para empreiteiras, empresas de manutenção industrial, oficinas, almoxarifados, produção leve, laboratórios, centros de treinamento, escritórios operacionais e prestadores de serviços.

Ideal para empresas que buscam uma área industrial estratégica no ABC, com fácil acesso e possibilidade de implantação de operação sob medida, conforme análise técnica e necessidade de reforma/adaptação.

Condomínio inclui água, gás, IPTU e energia elétrica se o consumo for baixo. Estrutura completa, com área médica e de enfermaria, restaurante, portaria 24h, segurança 24h, balança rodoviária, AVCB I4.

Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita.
Paulo Bio Imóveis.

Onde Estamos R. das Figueiras, 501 - 4º andar
Bairro Jardim, Santo André - SP, 09080-370

Organizações Paulo Bio Ltda.