Paulo Pio - Impressão
Ícone de Telefone

(11)4516-1666

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 8:30h às 18h

Sáb. das 8:30h às 12:30h


Imagem Imóvel
Cód.: 12798 | Predio Comercial | Locação
Santo Andre | SP

Centro

  • Vaga(s): 10
  • Terreno: 685,00m²
  • Construção: 467,00m²

Locação
R$ 27.000,00

IPTU
R$ 2.629,34


Descrição do ImóvelDescrição do Imóvel Prédio Comercial para alugar no Bairro Centro em Santo André - SP

Prédio Comercial para alugar no Centro de Santo André, em localização privilegiada, ao lado da Av Dom Pedro II, a 2min a pé da Estação Prefeito Celso Daniel, ponto de ônibus na frente do imóvel, e fácil acesso a todo ABC e SP pelas principais vias de acesso.

Ideal para clinicas, laboratórios ou escritórios, prédio com excelente infraestrutura.

Área total do terreno: 685m².
Área total construída: 467m²

Distribuído em 2 pavimentos, sendo o térreo com total infraestrutura de acessibilidade, ampla recepção com sala de espera, aproximadamente 10 salas para atendimento, banheiros, além do recuo frontal para estacionamento para clientes

O piso superior com acesso por escadas, possui aproximadamente 5 salas de atendimento, 2 banheiros e 1 copa para funcionários.

Consulte um de nossos especialistas e agende uma visita!!!
Paulo Bio imóveis.

Onde Estamos R. das Figueiras, 501 - 4º andar
Bairro Jardim, Santo André - SP, 09080-370

Organizações Paulo Bio Ltda.